Followers

Tecnologia do Blogger.

180º

Author: STORYTELLER
17.12.10
Gente, to emocionada, eu pensei que meu blog estivesse um saco, sério. Hoje umas 3 pessoas,  (NU, QUE TANTO) vieram me falar que amaram *-*  mas apesar do número, significou bastante pra mim, hihihi . (OWN) Então, deixando o sentimentalismo de lado (xii, o que mais vai ter nesse post de hoje é coisa sentimental #aicomplica ) mas okay... antes-de-ontem eu combinei com a #bruninha e com o #arthur deles virem aqui no clube AGAIN . SÓ QUE DEU TUDO ERRADO VEY (quase tudo) . O Arthur chegou aqui no horário que ele sempre tá acostumado mesmo, ele tem MUITA coisa pra fazer (comer, dormir, twittar, comer, dormir, dormir e .. #FAIL, a agenda dele é mt grande gente, desculpa, não sou obrigada a decorar ) #ironiaon . A Bruna me liga, e isso já era bem perto do horário e fala que vai dar uma atrasadinha, MAS, conhecendo a amiga que eu tenho, eu sabia que ia dar uma atrasadona sak? #tragic (to usando muita tag hoje, sei pq não mas é nós) . então, o Tuzinxz chegou aqui e nos restou tocar violao até a brunex chegar .. coitado, teve que tocar Levo Comigo do RESTART umas 50x pra eu poder aprender *o* (viu Bruno, não te falei que tava gostando? ;x) . então, eis que meu celular toca e a bruna me fala que não vai poder vir mais pq não tinha como ela chegar aqui e pá - MOMENTOS DE TENSÃO, TCHANÃAAA (ficou mais pra musica de super-herói :x). fiquei tranks sabe, fazer o que, não tinha MESMO jeito dela chegar aqui :/ até aí beleza . eu e o arthur decidimos dar uma volta na lagoa de bike pra poder encontrar com ela no meio do caminho .. pois é, meio que misteriosamente ela decidiu vir pro lado de cá andando, mas falou comigo que não ia dar pra passar aqui pq ela não podia demorar . acabou que minha mãe não liberou NÓIS . #complicated . e a bruna continuou andando, até que .. ela aparece na porta da vila e eu fui conversar com ela na beira da lagoa {dados da conversa omitidos por motivos pessoais, HEHE} . eu choreeeeeeeeei, choreeeeeeei, choreeeeeeei .. pq tava tudo dando errado. mas ai , num passe de mágica, EVERYBODY ficou happy e viemos aqui pra casa .. tadinha da minha mãe, acho que ela pensou que tava tendo uma sessão de exorcismo dentro do quarto da filha, MORAAL, a gente só gritava e ria dos videos do youtube . Enfim, jogamos #rummikub .. comemos pizza, e no final das contas, adivinha? a bruna dormiu aqui em casa (e ela não podia demorar .. sabe como é né? ) e só voltou pra casa hoje umas 8hrs da noite, foi mt bom. hahaha . Detalhe básico, era pra eu ter ido pro RJ hoje, mas .. só vou amanhã . Ah, como é DE LEI eu explicar o titulo, hoje eu FINALMENTE entendi o que o meu quis dizer #queburra . é pq uma pessoa mt sábia me ensinou que se sua vida dá 360º ela volta pro mesmo lugar (meu professor de matemática) MAS se ela dá um 180º ela muda completamente, e como voces viram, foi o que aconteceu com meu dia NADA normal de ontem, e hoje . mas tudo bem, eu não sou normal .

Super-Indico:

- http://brunandocoisas.blogspot.com/
- http://talkwithmyhead.blogspot.com/
  1. AAAAAAH, vc comentou meu blog! E seu titulo é beeeeeeeeeem criativo! Juro q no começo pensei que vc era doida shausha (mas até q faz sentido!)

    http://brunandocoisas.blogspot.com/

Postar um comentário