Followers

Tecnologia do Blogger.

Perda de Memória Recente

Author: STORYTELLER
15.12.10
Ninguém entendeu o título né? Pois é , nem eu  #FAIL . Na verdade, esse titulo é pra falar pra voces que eu já tinha um blog, só que eu esqueci a senha, o e-mail .. meu nome, onde eu moro . - NOT . Mas, como eu não consigo ficar sem escrever por muito tempo (aham, senta lá, fiquei mais de 7 meses sem blog e nao me fez falta nenhuma) eu resolvi voltar sabe. Ah, e é claro que eu preciso indicar pra voces, um blogueiro MIL vezes melhor do que eu (é propaganda gente, ele me paga pra isso tá?!) - http://talkwithmyhead.blogspot.com . confiram, sério, ele escreve mt .. se voce estiver tipo o Joseph Climber ( what the fuck?! ) .. desmotivado, sem vontade de cantar uma bela canção ( :x ) vai no blog dele que ele dá uma levantada legal no seu dia, eu CHORO de rir com os posts dele. MAS ENTAO, como eu tenho que ME valorizar, quando sobrar tempo, leiam o meu tbm, HAHAHAHAHA . por enquanto é só isso, pra voces saberem que eu voltei ( que saco ) . cansei, nao to inspirada #willneverbe .

Postar um comentário