Followers

Tecnologia do Blogger.

Tuesday

Author: STORYTELLER
15.12.10
Tá vendo, eu to tão sem criatividade que o nome do post tinha que ser o dia que aconteceu o negócio que eu vou falar agora (NU, NEM EU ENTENDI Q Q EU FALEI AGORA ;s) mas okay . Terça, meus pais trabalhando .. dando duuro .. e junta, arthur, bruna heloiza, eu e meu brother pra ir nadar no clube. mais atoa não existe, sério. a tarde começou com a bruna correndo dos patos que estavam na beira da lagoa, mas isso eu nem vou comentar pra ela nao ficar com vergonha ok? ( oops! acho que eu comentei ). DIZ o arthur que nesse momento ele estava almoçando (sério, ele repetiu isso umas 50.000.000 de vezes, acho que ele tinha que decorar isso pra alguma prova, alguma coisa assim, - kkkkk ) mas na verdade eu acho que ele tava dormindo . Pois é, chegamos no clube e a nossa queria amiga Bruna Heloiza se recusou a nadar com a gnt , mas tudo bem pq depois a gnt acabou molhando ela TOOOOODA .. sério, o cabelo ficou cheio de cachiinhos, mt bonitinho, dps eu posto uma foto pra voces verem. -NOT . acabou que até umas 16:30 ngm tinha nadado ainda, e eles chegaram aqui na vila por volta de 15hrs e tal . ficamos tocando violão, lemos as mensagens do celular do arthur, fofocamos .. ouvimos RESTART (nao queria falar nao mas foi verdade, hahaha). mas foi lindo. só que como SEMPRE, o problema TINHA que ser meu inglês sabe, e era prova oral entao eu nem podia faltar . ai a paia da Larissa teve que fazer todo mundo ir pra casa .. #FAIL. mas tudo bem, AMANHÃ tem de novo e a gente só vai embora quando o carinha que fica lá no clube (dormindo) expulsar a gnt . coisa que com certeza nao vai acontecer . (ja mencionei que ele dorme em vez de cuidar do clube né?!) pois é . mas é isso gente . estamos sempre TOGETHER, comendo alcaçus .. uma balinha azeda e gostosa .. e a gnt nao abre mão por nada demoro? QUE FIQUE BEM CLARO ! hahahahaha . Luz, Estranho .. amo muito vocês . *-*

Postar um comentário